A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Administração, informa que a partir desta quinta-feira (6), o horário de expediente do Centro Administrativo retoma à normalidade, com atendimento das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
Até esta quarta, o horário estava alterado para atender ao Decreto nº 4.858, que decreta os pontos facultativos para os servidores municipais no ano de 2024.