Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
29/01/2025 Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura de Garibaldi informa pontos facultativos de 2025

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Administração, informa que a partir da próxima segunda-feira (3), o horário de expediente do Centro Administrativo Municipal será das 8h às 11h30min e das 13h15min às 17h, até o dia 27 de agosto.

A alteração atende ao Decreto nº 5.052, que decreta os pontos facultativos para os servidores municipais no ano de 2025.

03/03 (segunda-feira), véspera de Carnaval;

02/05 (sexta-feira), pós dia do Trabalhador;

20/06 (sexta-feira), pós dia de Corpus Christi;

26/12 (sexta-feira), pós dia de Natal;

02/01/26 (sexta-feira), pós dia da Confraternização Universal.

O decreto também transfere para o dia 21 de novembro de 2025 (sexta-feira), o ponto facultativo do dia 28 de outubro de 2025 (terça-feira), Dia do Servidor Público, tendo em vista a data após o dia da Consciência Negra.

Conteúdo Rodapé