Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
02/05/2024 Secretaria Municipal da Saúde

Inundações na região afetam escalas de profissionais da Saúde em Garibaldi

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), comunica os munícipes sobre possíveis faltas de profissionais em atendimentos da rede de Saúde, devido a problemas de locomoção em estradas da região. Parte do efetivo que trabalha no município reside em outras cidades, como Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha e demais.

Por decorrência de bloqueios ocasionados pela chuva, em estradas federais e estaduais, profissionais não conseguiram chegar à Garibaldi nesta quinta-feira (2). O posto de saúde Central teve ausência de um médico clínico geral e as consultas com a ginecologista na unidade de São Francisco e do Chácaras, também não ocorreram. Para esta sexta-feira (3), a SMS confirma o cancelamento do atendimento ginecológico no Fenachamp.

Conteúdo Rodapé