A Prefeitura de Garibaldi está promovendo a limpeza nas arquibancadas do Ginásio Municipal de Esportes. A manutenção do espaço visa o embelezamento do local, tornando-o mais confortável aos munícipes que diariamente frequentam o local.
As equipes realizam a higienização com máquinas lavadoras de alta pressão. A previsão da Administração Pública é de que o serviço seja concluído ainda nesta semana.
Fotos: Prefeitura de Garibaldi