A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove neste domingo (17), a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes, mais uma edição do tradicional torneio “Mamãe Joga Vôlei”, evento que integra o calendário esportivo do município e reúne as mães em um momento de confraternização, lazer e incentivo à prática esportiva.
A competição contará com a participação de sete equipes. Assim como na edição anterior, os times serão divididos por sorteio em duas chaves, uma com quatro equipes e outra com três. As duas melhores colocadas de cada grupo avançam para as semifinais.
Participam desta edição as equipes:
• Movidas a Voleibol
• Mamistars
• Super Mães
• Mães em Ação
• Mamães Super Poderosas
• VWF 1
• VWF 2
Além das partidas, o evento contará com espaço kids para as crianças, com brinquedos e atividades de desenho, proporcionando entretenimento para toda a família durante a programação. Assim, as mamães poderão jogar tranquilamente enquanto os pequenos se divertem em um ambiente preparado especialmente para eles.
A Administração Municipal convida a comunidade a prestigiar o torneio e incentivar o talento, a dedicação e o espírito esportivo das mamães garibaldenses.