Na quarta-feira (15), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), realizou a formação de gestores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF's) e das Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI's). O encontro contou com a presença de membros das equipes diretivas e representantes da secretaria e ocorreu no auditório da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).
A formação foi ministrada pela especialista em Gestão Pública, palestrante e consultora em gestão e assuntos educacionais, professora Marcia Adriana de Carvalho, uma das responsáveis pelos encontros que a Smed organizou para o ano de 2024, com o objetivo de aperfeiçoar as equipes diretivas da rede de ensino garibaldense. O doutor em Educação Diego Lutz e as professoras especialistas em Educação Marcia Adriana de Carvalho e Marléa Ramos Alves, compõem a equipe de profissionais que coordenam a Formação de Gestores.
Nesta semana, o tema repassado aos gestores foi: “O papel dos diretores frente ao desafio da educação de qualidade com equidade”. Cerca de 50 profissionais das instituições de ensino estiveram presentes para aprimorar os conhecimentos.
Fotos: Divulgação/ Smed