Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
28/07/2022 Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Questionário de Percepção Social de Saneamento Básico está disponível para população

O questionário será usado para revisão dos Planos Municipais de Saneamento Básico e de Resíduos Sólidos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) convida a população para participar da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e do Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos (PMGIRS) através do Questionário de Diagnóstico.
O questionário, ao ser respondido pela população garibaldense, contribui com o diagnóstico dos sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem de água da chuva e resíduos sólidos do Município.
A Secretaria enfatiza a importância da participação social neste processo, a fim de promover melhores condições de vida urbana e rural em relação ao desenvolvimento sustentável do município.
O formulário pode ser acessado clicando aqui.
Além da possibilidade de responder de forma online, também estarão disponíveis formulários físicos para preenchimento junto à SMMA e na recepção da Prefeitura.
As informações obtidas serão analisadas em conjunto e não de forma individual, assim, mantendo em sigilo os dados pessoais de quem responder o questionário.

Conteúdo Rodapé