Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
25/03/2021 Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária

Produtores estarão comercializando peixe vivo a partir de domingo

Devido às restrições impostas pela pandemia, neste ano não haverá a Feira do Peixe Vivo em Garibaldi. Com isso, os produtores estarão comercializando diretamente na propriedade. A Prefeitura, em parceria com o Escritório Municipal da EMATER, realizou o cadastro das propriedades interessadas em realizar a comercialização.

Sergio Conzatti será um dos produtores que estará comercializando na propriedade a partir das 8h de domingo, 28, durante toda semana até na quinta-feira Santa, 1º de abril às 17 horas. Estarão disponíveis: Carpa Capim (R$ 10 o kg), Carpa Prateada e Húngara (R$ 8 o kg). Interessados devem realizar as encomendas pelos contatos disponibilizados a baixo e retirar os peixes na propriedade.

Sergio Conzatti (telefone): 9 9635 6695; Paulo Conzati (WhatsApp): 9 9980 0687 Local: Distrito de Marcorama, n°285 – próximo a sub prefeitura.

Produtores interessados em vender peixe vivo nas propriedades deverão entrar em contato com o Escritório Municipal da EMATER no (54) 9 99547185.

Conteúdo Rodapé