Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
24/10/2022 Secretaria Municipal da Saúde

Prefeitura de Garibaldi entrega novo Centro de Reabilitação Física nesta segunda-feira

Espaço amplia a oferta e qualifica os serviços de Fisioterapia e Fonoaudiologia

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os garibaldenses passam a contar com um novo Centro de Reabilitação Física. O espaço, remodelado e ampliado, disponibiliza serviços de Fisioterapia e de Fonoaudiologia.
Segundo a Secretária de Saúde, Clarisse Lagunaz, com a ampliação de mais de cem metros quadrados — passando dos 48 para os atuais 180 —, os pacientes terão mais conforto no atendimento. “Aumentamos também o número de servidores com o intuito de proporcionar um serviço de excelência para a população garibaldense”, relata a secretária.

No local, estarão à disposição três fisioterapeutas, dois fonoaudiólogos, um estagiário e uma recepcionista. Além disso, o atendimento residencial passa de 50 para 150 sessões por mês. “Estamos diminuindo as filas de espera e qualificando uma especialidade tão demandada pela população. Nossa administração está comprometida com um serviço resolutivo e humanizado”, esclarece o prefeito Sérgio Chesini. 

Além da ampliação de espaços e serviços, a Prefeitura incrementou o horário de atendimento, que passa  a ser realizado das 7h às 11h30 e das 13hs às 18h, na Rua Agostinho Mazzini, nº 141, Centro, Garibaldi. A inauguração das novas instalações nesta segunda-feira (24), integra as comemorações pelos 122 anos do município.

Fotos: Bruno Milan - Prefeitura de Garibaldi

Conteúdo Rodapé