A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Administração, decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Essa parcela, que corresponde à metade do valor total, será paga no dia 10 de julho.
Com essa iniciativa, o Município injetará aproximadamente R$ 2,9 milhões na economia local.