Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
06/06/2024 Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura antecipa pagamento de parcela do 13º salário para julho

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Buscando mitigar os efeitos econômicos das enchentes e auxiliar os servidores públicos, a Administração Municipal decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Essa parcela, que corresponde à metade do valor total, será paga no dia 10 de julho.

Com essa iniciativa, o Município estará injetando aproximadamente R$ 2,6 milhões na economia local.

Conteúdo Rodapé