Buscando mitigar os efeitos econômicos das enchentes e auxiliar os servidores públicos, a Administração Municipal decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Essa parcela, que corresponde à metade do valor total, será paga no dia 10 de julho.
Com essa iniciativa, o Município estará injetando aproximadamente R$ 2,6 milhões na economia local.