A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu nesta semana a pavimentação asfáltica em diversas ruas do Loteamento Fenachamp. Com um investimento de R$ 1.719.047,23, a intervenção abrangeu uma área total de 11.300,75 m², com uma extensão de 1.629,79 metros.
A obra envolveu a demolição do pavimento asfáltico nas áreas mais deterioradas, execução de drenagem pluvial, instalação de meios-fios, reaterro com base de brita graduada nos locais da demolição e nas valas de drenagem, além da aplicação de uma capa asfáltica com 4 cm de espessura, garantindo maior qualidade e durabilidade às vias.
Atualmente, resta apenas a execução da sinalização horizontal e vertical, que será implantada nas próximas semanas para proporcionar mais segurança e orientação aos motoristas e pedestres.
Vias contempladas:
Rua Celestina Schneider
Rua Professora Lorna Mombach
Rua Nova Esperança
Rua Reconstrução
Rua Cooperação
Rua Fraternidade
Rua Manoel da Silva Acauan
Rua Abdon de Melo
Rua Integração
Rua Campo Experimental
Fotos: Márcio Schinoff