Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
05/12/2024 Gabinete do Prefeito

Junta de Serviço Militar de Garibaldi informa sobre EXAR 2024

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Os integrantes da reserva do Exército Brasileiro que se afastaram do serviço ativo no período de 1º de dezembro de 2019 a 30 de novembro de 2024 devem cumprir a obrigatoriedade de se apresentar no Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR).

A Junta de Serviço Militar atende no edifício da Prefeitura Municipal, nos seguintes horários, manhã: 8h às 11h30min e a tarde: 13h30min às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3462-8205

 

Procedimentos para Apresentação:

Primeiras quatro apresentações: Devem ser realizadas online, por meio do site exarnet.eb.mil.br, no período de 1º de dezembro de 2024 a 31 de janeiro de 2025.

Quinta e última apresentação: Deve ser feita presencialmente em uma Organização Militar (OM) ou na Junta de Serviço Militar (JSM) do seu município, entre os dias 9 e 16 de dezembro de 2024.

 

Regularização de Pendências:

Se houver atraso em alguma das apresentações, o reservista deve procurar a Junta de Serviço Militar para:

  • Efetuar o pagamento da multa correspondente.
  • Regularizar sua situação e realizar a apresentação pendente.

 

Conteúdo Rodapé