Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
10/06/2022 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Garibaldi recebe press trip do Dia do Vinho

Jornalistas e influenciadores de diversas partes do país conheceram atrativos da Capital do Espumante

Para celebrar o período do Dia do Vinho, um dos símbolos da Serra Gaúcha, e valorizar ainda mais a força do enoturismo da região, Garibaldi recebeu uma press trip de 4 a 8 de junho.  O grupo também conheceu atrativos em Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira.

Em Garibaldi, os jornalistas e influenciadores digitais ficaram hospedados no Dall'Onder Ski Hotel. As visitas ocorreram na Vinícola Courmayer e na Tenuta Foppa & Ambrosi, além do almoço na Osteria Della Colombina.

Participaram da press trip os comunicadores e influenciadores: Rodrigo Ferraz (Vinhos de Bicicleta), Priscilla Matta (De onde Vinho), Marcos Nogueira (Folha de SP), Mário Fitipaldi (Revista Viaje Mais), Viviane Campos (Gastronomia BSB), Ana Paula (Viagens Imperdíveis), Vitória Leitzke (ZH/Jornal Pioneiro), Simone Barros e Vinícius da Silveira (Viagem e Lifestyle), Claudia Meneses (O Globo),      Ricardo Castilho (Prazeres da Mesa) e Júlia Brandalise Dondé (Revista Bon Vivant).

A press trip foi organizada pela empresa Conceitocom Brasil. Em Garibaldi, a viagem contou com o apoio dos estabelecimentos visitados e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Conteúdo Rodapé