Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
14/06/2022 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Garibaldi integra ABAV Expo Curitiba

Capital do Espumante segue sua promoção em nível nacional

A Expo Turismo Paraná, evento organizado e promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), levou caravanas de agentes de viagens e reuniu o trade turístico na última semana em Curitiba. Garibaldi integrou a feira junto aos municípios de Bento Gonçalves, Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Flores da Cunha no estande da Serra Gaúcha.

Esta é a primeira vez que Garibaldi participa da Abav Expo Curitiba. Para a secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Melina Casagrande, é fundamental que a Capital do Espumante esteja presente junto à região. “Quando as pessoas entravam no corredor, já viam a Serra Gaúcha como um todo, reforçando a força e a identidade do destino. Além disso, a feira ajudou a fortalecer a divulgação em um estado geograficamente próximo e com um público bastante interessado na nossa oferta.”

O evento contou com cerca de 300 marcas regionais, nacionais e internacionais e recebeu cerca de 5 mil pessoas nos dois dias de evento. No final do mês de maio, Garibaldi também participou da BNT Mercosul, em Itajaí.

Conteúdo Rodapé