Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
04/12/2023 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Garibaldi Futsal é campeão da Taça Sul da modalidade

O Garibaldi Futsal, composto por atletas da escolinha de futsal da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), conquistou o título da Taça Sul de Futsal no último sábado (2), em Caxias do Sul. A participação no campeonato, que é porta de entrada para as principais competições profissionais, foi um convite da Federação Gaúcha de Futsal (FGF).

O título credenciou a SMEL a participar da Supercopa de Futsal em Bombinhas, em Santa Catarina. Além disso, a competição proporcionou um intercâmbio com trocas de experiências aos atletas das categorias de base sub-17 e sub-20 do município. Por ser uma competição de categoria adulta, a equipe foi complementada com atletas de Garibaldi.

Os jogos contaram com equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Uma verdadeira experiência nostálgica e uma ótima oportunidade para nossos atletas vivenciarem uma competição com mais qualidade e fora do habitual deles. Nossa categoria de base é a esperança de termos uma equipe adulta de futsal no futuro. Eles merecem!”, comemora o secretário da pasta, Diego Armani.

Fotos: Divulgação/Smel

Conteúdo Rodapé