Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
24/04/2024 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Comunidade de São Roque Figueira de Mello recebe a Orquestra de Garibaldi no próximo domingo

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Seguindo com o calendário de apresentações, a Orquestra Municipal de Garibaldi realiza no domingo (28), mais um Concerto da temporada 2024, na Comunidade de São Roque Figueira de Mello. Sob a Direção Artística do maestro Luiz Carlos Zeni Junior e a participação da solista Marieli Oliveira, a apresentação inicia às 19 horas, com entrada franca.

A partir desse projeto, a orquestra busca se aproximar da comunidade, levando música para os bairros. Segundo o maestro Zeni, a série de apresentações é importante para o grupo. “Em outras edições tivemos um resultado maravilhoso, com muitos relatos lindos da comunidade que prestigiou os concertos e se emocionou com esta aproximação”, destaca o músico.

Ainda segundo Zeni, o repertório é diversificado e agradará a todos. “Apresentaremos músicas importantes do tradicionalismo gaúcho, como ‘Quando Sopra o Minuano’ e ‘KM 11’. Também teremos composições de Tom Jobim, Milton Nascimento, Renato Teixeira e Pixinguinha. E claro, sem esquecer a nossa origem, teremos algumas músicas italianas no concerto”, especifica.

A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR e conta com o apoio do Clube Integração. 

Programação:

Concerto da Orquestra Municipal de Garibaldi - Temporada 2024

Direção Artística Maestro Luiz Carlos Zeni Junior

Solista Marieli Oliveira

Produção Carina de Borba

Data: 28 de abril

Horário: 19 horas

Local: Salão Comunitário de São Roque Figueira de Mello

Entrada Franca

Fotos: Divulgação

Conteúdo Rodapé