Encontro contará com duas capacitações voltadas ao turismo local
No mês de agosto, o Trade Turístico de Garibaldi volta a se reunir em prol do avanço do turismo local. A Secretaria de Turismo e Cultura, junto a Secretaria e Inovação e Empreendedorismo com a Atuaserra realizarão duas capacitações voltadas ao atendimento a turistas e redes sociais.
O primeiro encontro ocorrerá na Apeme, nos dias 18 e 19 de agosto, das 19h às 22h. Com o tema “Excelência no Atendimento”, os participantes se integrarão com as consultoras do SEBRAE, a Bacharel em História e Mestre em Patrimônio Cultural e Turismo, com diversas especializações na área, Gladis Pippi. E também, Paula Nora, Mestre e Bacharel em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul, consultora nas áreas de planejamento e gestão do turismo.
Além deste momento, no dia 26 de agosto, também na Apeme e no mesmo horário, o assunto a ser estudado e discutido é de muita relevância nos dias atuais. “Redes Sociais para Atrair e Encantar Visitantes”, com Alexandra Ungaratto, publicitária, assessora de Comunicação da Atuaserra e com MBA em Neurociência, Consumo e Marketing.
O ciclo de capacitações tem vagas limitadas, os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo e Cultura, no telefone/whatsapp: (54) 3462-8235.
Foto: Samuel Cereja