Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
23/11/2023 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Campeonatos de Futebol de Campo e de Voleibol tem jogos neste domingo em Garibaldi

Em virtude das fortes chuvas que atingiram o município, os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo do último final de semana foram transferidos e ocorrem neste domingo (26).

Pela Categoria Vereranos, ocorre às 9h30min, na Associação Veteranos, o confronto que definirá o próximo finalista, com a disputa entre AVG e Juventude. Já pela Livre, estão marcados os jogos de volta pelas semifinais, em São Pantaleão, às 13h30min, com Sexta Livre x PSG Fenachamp, e às 15h30min, com Juventude x All Blacks.

Além disso, também no domingo (26), seguem os confrontos do Campeonato Municipal de Voleibol 2023. Após finalizar as disputas pelos naipes misto e masculino, agora os jogos são pela categoria feminina, a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes. São oito equipes inscritas.

Os campeonatos municipais de Futebol de Campo e de Voleibol 2023 são promovidos pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel).

Foto: Edemar Mealho

Conteúdo Rodapé