Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
13/11/2023 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Campeonato Municipal de Campo define primeiro finalista da categoria Veteranos

Jogos seguem no próximo domingo, com disputas pelas categorias Livre e Veteranos

No último domingo (12), ocorreram os jogos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer. As disputas pelas categorias livres e veterano foram realizadas na comunidade de São Roque Figueira de Mello.

Pela categoria Veteranos, ocorreu o jogo de volta de Sexta Livre contra Maioka, que encerrou em empate 1x1. Com o resultado, Sexta Livre está classificado para o final. No próximo domingo (19), ocorre às 9h30min, na Associação Veteranos, o confronto que definirá o próximo finalista, com a disputa entre AVG e Juventude.

Já pela categoria Livre foram realizados os jogos de ida pelas semifinais. All Blacks e Juventude finalizaram a partida em 0x0 e Sexta Livre venceu o confronto contra o PSG Fenachamp pelo placar de 1x0.

Neste final de semana, ocorrem os jogos de volta pelas semifinais do Livre, em São Pantaleão, às 13h30min, com Sexta Livre x PSG Fenachamp, e às 15h30min, com Juventude x All Blacks.

Resultados da última rodada:

Veteranos

Sexta Livre 1 x 1 Maiorka

Livre

All Blacks 0 x 0 Juventude

PSG Fenachamp 0 x 1 Sexta Livre

Próximos jogos:

Veteranos

Na Associação dos Veteranos.

9h30min: AVG x Juventude

Livre