Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
27/09/2023 Secretaria Municipal da Saúde

Campanha “Doação está no nosso sangue” ocorre nesta quarta-feira na UBS Central

Em virtude da coleta, não haverá atendimento de assistência de enfermagem na unidade

Com o objetivo de motivar e colaborar com os estoques de sangue, a Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quarta-feira (27), a campanha “Doação está no nosso sangue”, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central.

Em virtude da coleta, não há atendimento de assistência de enfermagem na unidade (vacinas, curativos, verificação de pressão arterial e consultas).

Para os pais interessados em vacinar seus filhos devem procurar o Posto São Francisco, das 8h às 11h e das 13 às 16h, ou comparecer no dia seguinte, quando o atendimento será retomado. Os serviços de laboratório e odontologia estão funcionando normalmente.

A ação conta com o apoio do LEO Clube de Garibaldi, Apeme, CIC Jovem e Cooperativa Cairú.

Foto: Bruno Milan

Conteúdo Rodapé