Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
24/05/2022 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Biblioteca Pública Municipal adquire mais de 100 novos livros

Amplo acervo pode ser consultado on-line

Quem frequenta a Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel tem à disposição para empréstimo 108 novos livros. Os títulos, de gêneros variados, foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Cultura e atendem as demandas dos leitores garibaldenses.

Para a bibliotecária Dieine Valk, a atualização garante um acervo de qualidade e atende as diversas preferências de leitura. “Foram adquiridas obras literárias para todos os tipos de públicos. Com publicações, também é possível despertar o interesse e atrair novos leitores através de temas que não eram ofertados anteriormente,” analisa.

O acervo da BFM é composto por 35 mil exemplares, entre livros, periódicos e jornais. A média mensal de empréstimos é de 1.500, e a quantidade de usuários cadastrados é mais de nove mil pessoas. A Biblioteca Frei Miguel fica na Avenida Rio Branco, 317, centro de Garibaldi, e o horário de atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Informações pelos fones (54) 3462 8166-8167 ou e-mail biblioteca@garibaldi.rs.gov.br. O acervo completo também pode ser consultado on-line: https://bfm.phl.bib.br.

Foto:  Dieine Valk/ Divulgação

Conteúdo Rodapé