Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
28/06/2022 Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Alunas da escolinha de ginástica artística participam de torneio em Porto Alegre

No último sábado (25), dez alunas da escola de ginástica artística da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer participaram do evento “I TROFÉU SOGIPA DE GINÁSTICA” que aconteceu na SOGIPA em Porto Alegre.

Com mais de 500 crianças inscritas e participando do concurso, as pequenas ginastas de Garibaldi se classificaram bem.

Destaca-se, na categoria Mirim (de 6 a 8 anos), Cecília Romio que ficou em 38° lugar e, na categoria Pré infantil, Manuela Capelari que ficou em 18° lugar.

De acordo com a Professora Jaqueline Teresinha Dal Mass, que acompanhou as meninas neste torneio, as expectativas são boas: “Estamos construindo um futuro esportivo através do esforço e do trabalho continuado em uma modalidade ímpar. Muitas alegrias estão por vir”, diz.

Conteúdo Rodapé