Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
EMEF Barão do Rio Branco

A EMEF Barão do Rio Branco com hoje com 14 alunos. Compreende alunos do Pré I ao 5º ano. Os mesmos são atendidos pela professora Claudete Sartori Pasini no turno da tarde.

A Escola tem como missão, buscar e incentivar o crescimento individual do educando, desenvolvendo habilidades e potencialidades resgatando valores.

  • Endereço: Linha Presidente Soares

  • Telefone: (54) 3464 7991

  • E-mail: emefbaraodoriobranco@garibaldi.rs.gov.br

   

EMEF Madre Felicidade

Somos a EMEF Madre Felicidade fundada no ano de 1958. Fazem parte da Equipe Gestora da escola as professoras Sandra Cristiane Celso, Júlia Wlter, Angélica Vinhatti Gonçalves Ferla. A instituição atende, diariamente, 420 alunos desde a Educação Infantil Pré I ao 9º ano do Ensino Fundamental, nos turnos manhã e tarde, totalizando 22 turmas e 46 profissionais.

A escola tem como missão: promover a educação com base em valores e competências, contribuindo para a formação de cidadãos eficientes, conscientes, criativos, comprometidos e participativos. A escola deve garantir o desenvolvimento de competências cognitivas, socioemocionais e comunicativas para a formação integral do indivíduo.

E tem como visão: ser uma instituição reconhecida e valorizada que educa para a cidadania global, através de uma gestão colaborativa e sustentável, buscando a excelência na educação.

  • Endereço: Bloco A - Rua Barão do Triunfo, 433 – Bairro Chácaras / Bloco B - Rua Independência, 391 – Bairro Chácaras

  • Telefone: Bloco A 3462 8107 / Bloco B 3462 8106

  • E-mail: emefmadrefelicidade@garibladi.rs.gov.br

  • Redes sociais: Facebook – EMEF Madre Felicidade e

Blog: www.emefmadrefelicidade.blogspot.com

   

EMEF Madre Justina Inês

Somos a EMEF Madre Justina Inês, fundada no ano de 1955 e mantidos pela prefeitura desde 1963, sendo regulamentada em 20 de janeiro de 1978, passando a se chamar Escola Municipal de Primeiro Grau Incompleto Madre Justina Inês.

A equipe é formada por 17 professores, 2 monitores, 1 secretária, 2 cozinheiras, 2 auxiliares de limpeza.

O lema da escola “Construindo com amor”.

Atualmente a escola possui 223 alunos divididos em 112 no turno da manhã e 111 no turno da tarde.

Atendemos de Pré 1 ao 5º ano, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Equipe Diretiva: Diretora: Fabiana Piucco Damiani

Vice-Diretora: Roberta Chesini Vizeu Becker

Supervisora: Deloíze Lorenzet

Endereço: Rua Domingos Paganelli, nº 694 – Bairro São Francisco

Telefone: 54-3462-8122

E-mail: madrejustinaines@garibaldi.rs.gov.br

   

EMEF Nossa Senhora da Glória

Somos a EMEF Nossa Senhora da Glória fundada em 1º de abril de 1951. Nosso lema é “Construindo o presente, transformando o futuro”. Neste ano estamos atendendo 297 alunos, entre Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 4º ano. Sendo 156 alunos no turno da manhã e 141 no turno da tarde. Temos duas turmas de Educação Infantil Multisseriadas com salas em Escolas Estaduais (cessão de uso). A Escola conta também com uma Sala de Recursos Multifuncional que atende seus alunos com laudo e também Deficientes Visuais, com deficiências múltiplas, pessoas cegas e de baixa visão, oriundos de nossa Escola e de outras escolas da comunidade. A Equipe Diretiva é composta pela Diretora Luciane Girotto Lava, Vice-Diretora Francieli Zimmer e Supervisora Andrea Caselani Palharini. Os alunos são atendidos por 19 professores, 1 secretária, 1 cozinheira, 2 atendentes, 1 zelador e 1 estagiário.

  • Endereço: Rua Irmão José Otão, 132

  • Telefone/watts: 54 3462 8130

  • E-mail: emefgloria@garibaldi.rs.gov.br

  • Redes sociais: Facebook EMEF Nossa Senhora da Glória

   

EMEF Pedro Cattani

A EMEF Pedro Cattani foi criada no dia 17 de junho de 1991. Iniciou suas atividades em março de 1995 e foi inaugurada no dia 31 de outubro de 1995. No ano de 2015, a Escola foi certificada pela UNESCO sendo membro da Rede PEA-UNESCO (Programa das Escolas Associadas da UNESCO). Pertencer ao PEA-UNESCO é um compromisso com a qualidade, com a prática de uma educação humanista, que promova a paz, a sustentabilidade e o encontro entre os povos e as culturas.

A Escola atende da Educação Infantil, Pré 1 ao 9º Ano do Ensino Fundamental. Estão matriculados na Escola 365 alunos nos turnos Manhã e Tarde. No turno da Manhã, estudam 149 alunos matriculados na Educação Infantil, Pré 1 e 2, 5º ao 9º Ano. No turno da Tarde, 216 alunos, que frequentam a Educação Infantil Pré 2, 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental. O quadro de pessoal da Escola conta com 25 professores, diretora Márcia Simonaggio, vice-diretora do turno da Manhã, Adriana Senter Carrer e a vice-diretora da tarde, Tatiana Canal, supervisora, Tamara Lazzari e 10 funcionários do quadro geral.

A missão da Escola é proporcionar uma educação que vise o desenvolvimento integral do aluno possibilitando-lhe conhecimento sobre o mundo físico, social, cultural e digital, incentivando o pensamento científico, crítico e criativo, para uma ação cidadã comprometida com os princípios éticos, democráticos, inclusivos, sustentáveis e solidários.

  • Endereço: Rua Pedro Cattani, nº 142, Bairro Brasília

  • Telefone: (54) 3462-8114 e 3462-8115

  • E-mail: emefpedrocattani@garibaldi.rs.gov.br

  • Redes sociais: Facebook: EMEF Pedro Cattani

Blog: emefpedrocattani.blogspot.com.br

   

EMEF Valentin Tramontina

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Valentin Tramontina desenvolve suas atividades desde o ano de 1999. A Escola tem como lema “Educando para a diversidade”.

Em março de 2014 a Escola inaugurou o contra turno escolar, sendo a pioneira no município a implantar o turno integral, contemplando as crianças que frequentam o educandário. Os alunos participam de diversas oficinas relacionadas ao meio ambiente, atividades esportivas, artísticas, recreativas, culturais e pedagógicas. O contra turno escolar tem como objetivo proporcionar atividades complementares ao currículo escolar, ampliando a permanência diária dos alunos na escola. Também tem a Banda Marcial mais jovem do município, composta por alunos do 2º, 3º e 4º Anos.

A Escola tem como Diretora Sílvia Salvi Castanheiro, Supervisora, Roberta Lazzari, 11 professores que atuam de PRÉ ao 5º ano. Atualmente a escola atende 118 alunos distribuídos em dois turnos: manhã e tarde.

  • Endereço: Rua Campo Experimental, 24, Bairro São Miguel/Loteamento Parque Fenachamp

  • Telefone: (54) 3462-8116

  • E-mail: valentintramontina@garibaldi.rs.gov.br

  • Redes sociais: Facebook EMEF Valentin Tramontina

   

EMEF Visconde de Cairu

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Cairu localizada na Rua: Sete de Setembro, n° 15- Bairro Cairú, foi fundada em 08 de abril de 1983 e tem por LEMA- “Investindo em educação, ensinando com dedicação”.

A Equipe Gestora da Escola tem como Diretor o Nei Fernandes Gallina, Vice-Diretora Viviane Foppa Rabaioli e como Supervisora Escolar, Janete Bondan. O corpo docente é composto por 35 professores, 2 estagiários e 9 colaboradores.

A Escola atende 523 alunos até o momento, nos turnos da manhã e tarde, de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental. A Educação Infantil conta com 11 turmas, sendo quatro turmas atendidas em cessão de uso na EEEF Carlos Gomes. Os Anos Iniciais com 9 turmas de 1º ao 5º ano e Anos Finais, 7 turmas de 6º ao 9º ano.

Relação de turmas e respectivo número de alunos, sendo no Total Turno Manhã: 162 e no Turno Tarde: 361 alunos.

 

Telefone (54) 3462 8110/8111

E-mail: viscondecairu@garibaldi.rs.gov.br

Facebook: EMEF Visconde de Cairu (fanpage)

   

EMEFCM Attílio Tosin

Somos a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cívico Militar Attílio Tosin, fundada no ano de 1990, no Bairro São Francisco. A direção da escola está a cargo de Ivete Benini (diretora), Daiane Beluzzo (vice-diretora/manhã), Janete Busnelo (vice-diretora/tarde) e Aline Zanotto (vice-diretora/noite).

Atualmente, com o lema “Educando para a cidadania! ”, a escola segue sua caminhada na formação de garibaldenses, contando com 209 alunos pela manhã, 203 pela tarde e 54 alunos à noite, divididos em 25 turmas, desde o Pré 1 até a Totalidade 6 da EJA. Contamos também 38 professores e 15 colaboradores.

  • Endereço: Rua Café Filho, 643, Bairro São Francisco

  • Telefone: (54) 3462-8134 / (54) 3462-8135

  • E-mail: attiliotosin@garibaldi.rs.gov.br

  • Redes sociais: Facebook: EMEF Attílio Tosin

   

EMEI Crescendo com Alegria

Somos a EMEI Crescendo com Alegria inaugurada no dia 14 de maio de 2016, com ampla estrutura e construção inovadora, a Escola oferece atendimento Integral. Atende 120 crianças entre 04 meses e 03 anos de idade, totalizando oito turmas, sendo quatro turmas de Berçários e quatro turmas de maternais.

A Direção está a cargo da professora Sandra Schulz Benini e Vice-Diretora Amanda Endrizzi Agostini. Sua equipe é formada por 37 profissionais que atuam no atendimento às crianças e na organização da Escola.

A Instituição tem como missão “Promover ensino de qualidade, proporcionando às crianças uma base sólida para se tornarem cidadãos responsáveis no futuro, preservando hoje a essência da criança através da tríade cuidar, brincar e educar. ”

  • Endereço: Rua Fiorindo Chesini, 755, Bairro Chácaras

  • Telefone: 3462-8112.

  • E-mail: emeicrescendocomalegria@garibaldi.rs.gov.br

   

EMEI Criança Esperança

A Escola Municipal de Educação Infantil Criança Esperança iniciou suas atividades em 01 de setembro de 1992. A escola está localizada na Rua Antônio Mânica, nº 130, Bairro Chácaras. A escola tem capacidade para atender 110 crianças, em turno integral, com idade de quatro meses a três anos, divididas em turmas de Berçário I, Berçários II A e B, Maternal I A e B e Maternal II. Atualmente é administrada pela diretora senhora Sonia Balotin Andreola e vice-diretora senhora Eduarda Brugalli. Em seu quadro funcional possui um total de 37 funcionários que em seu dia a dia buscam desenvolver uma educação de qualidade e amorosidade a todas as crianças atendidas.

A escola tem por filosofia desenvolver uma educação que promova a alegria e a realização do indivíduo, de forma tranquila e saudável.

Seu Lema é: Educando para o Futuro com amor.


 

 

   

EMEI Espaço Aprender

Somos a EMEI Espaço Aprender, fundada em 25 de outubro de 2005, com sua equipe diretiva formada pela diretora Janete J. M. Delazeri, vice-diretora Camila Alberton, tendo como lema da escola: ¨Crescendo com valores, aprendendo com amor¨. Nossa escola atende em turno integral, com 01 turma de Berçário I, 02 turmas de Berçário II, 02 turmas de Maternal I e 01 turma de Maternal II, atualmente conta com 105 alunos e 41 profissionais.

  • Endereço: Rua Jacarandá, nº 662, bairro Bela Vista I

  • Telefone: (054) 3462-8127

  • E-mail: espacoaprender@garibaldi.rs.gov.br


 

   

EMEI O Mundo dos Pequeninos

Somos a EMEI O Mundo dos Pequeninos, fundada no ano de 1982. Atendemos 102 alunos divididos em seis turmas, com idades entre 4 meses a 4 anos. Nosso atendimento é em turno integral, porém em função da Pandemia as turmas estão divididas, metade no turno da manhã e outra metade no turno da tarde.

A direção da Escola está a cargo da diretora Milena Puton e da vice-diretora Ana Maria Accadrolli, e conta com 30 profissionais.

Nossa missão é proporcionar uma educação de qualidade, ampliando os interesses e conhecimentos das crianças, estimulando a conquista da independência no processo de socialização por meio do cuidar, do brincar e do educar.

   

EMEI Pingo de Gente

Somos a EMEI Pingo de Gente, fundada no ano de 1991. Inaugurada aos 14 dias do mês de março de 1991, a Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, atende 84 crianças com idades entre 04 meses e 04 anos incompletos. Contamos com 06 turmas, atendendo 41 alunos no turno da manhã e 43 no turno da tarde.

A Direção está a cargo de Lidiane Inês Deters. A sua equipe é formada por 26 profissionais que atuam na organização da escola e no atendimento às crianças. Nosso lema é: “EDUCANDO COM AMOR”.

   

EMEI SEMEANDO FUTURO

Somos a EMEI SEMEANDO FUTURO fundada em 15 de maio de 2014 que tem por lema “Educar é Semear com sabedoria e colher com paciência” respeitando a individualidade de cada criança. Tem na direção Marcia Canzi e conta com quatro Professores, sendo dois itinerantes, dez Auxiliares de Educação, duas Cozinheiras, uma atendente, uma Professora da Hora do Conto e um Professor de Música. A escola atende 42 alunos divididos em 3 turmas, sendo elas: Berçário I com 6 crianças por turno, Berçário II com 8 crianças por turno e Maternal 7 crianças por turno. O horário de atendimento é das 06h30 às 12h15 e das 12h45 às 18h25.

  • Endereço: Rua Celestina Schneider/esq Campo Experimental, 190- Fenachamp

  • Telefone: 54 3462 8117

  • E-mail: semeandofuturo@garibaldi.rs.gov.br

  • Redes sociais: facebook@emeisemeandoofuturo

 

Conteúdo Rodapé