Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e Órgãos / turismo e cultura

Turismo e Cultura

Turismo e Cultura
Turismo e Cultura

Secretário de Turismo e Cultura: Paulo Salvi

As principais funções da Secretaria de Turismo e Cultura são:

Promover o desenvolvimento sustentável do turismo do Município através de seus variados aspectos turísticos;

Preservar, valorizar e desenvolver os recursos e ações tendentes aos aspectos turísticos, assim como explorar o seu potencial, visando sempre o melhor alcance;

Planejar, coordenar e executar programas, eventos e atividades, apoiar as iniciativas da comunidade, voltadas às atividades turísticas e culturais;

Divulgar o Município em âmbito regional, estadual, nacional e internacional, promovendo os valores e as potencialidades do Município.

Informações gerais:

Endereço: Júlio de Castilhos, 254
Telefone: (54) 3462-8235
Email: turismo@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Centro de Atendimento ao Turista - CAT
Endereço: RSC 470, entrada para o Parque da Fenachamp
Telefone: (54) 3464-0796
Horário de atendimento: Diariamente das 9h às 16h

Turismo e Cultura: Última notícia

16/08/2019

Noite Branca será no dia 12 de dezembro

Noite Branca será no dia 12 de dezembro
Noite Branca será no dia 12 de dezembro

A Noite Branca 2019 já tem data definida: será no dia 12 de dezembro. As entidades organizadoras e o Poder Público Municipal se reuniram na Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi na manhã da última quarta-feira, 14 de agosto, para dar início às atividades de promoção do evento que chega a sua 6ª edição.

O encontro com o secretário de Turismo e Cultura do município, Paulo Salvi, oportunizou a definição de ideias e alinhamento de divulgação. Estiveram presentes a diretora executiva da Apeme, Greice Locatelli Mattiello; representando a CIC e a CDL, Lina Berto Furlanetto e Vandenir Miotti; a analista administrativa da Apeme, Analice Reck; a analista de comunicação da Apeme, Alexandra Ungaratto;  a publicitária da agência Plano, Fernanda Farias; e a assessora de comunicação da Secretaria, Carina de Borba.

As inscrições para os estabelecimentos interessados em participar da 6ª Noite Branca serão abertas em setembro, bem como as visitas aos estabelecimentos participantes. Mais informações podem ser obtidas na Apeme, na CDL ou na CIC, pelos telefones 3462-2755, 3462-3365 ou 3462-8500, respectivamente. A 6ª Noite Branca integrará a programação do Natal Borbulhante 2019, que será de 10 a 19 de dezembro.

veja a notícia com fotos e downloads

Secretarias e Órgãos: Saiba mais