Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e Órgãos / turismo e cultura

Turismo e Cultura

Turismo e Cultura
Turismo e Cultura

Secretário de Turismo e Cultura: Paulo Salvi

As principais funções da Secretaria de Turismo e Cultura são:

Promover o desenvolvimento sustentável do turismo do Município através de seus variados aspectos turísticos;

Preservar, valorizar e desenvolver os recursos e ações tendentes aos aspectos turísticos, assim como explorar o seu potencial, visando sempre o melhor alcance;

Planejar, coordenar e executar programas, eventos e atividades, apoiar as iniciativas da comunidade, voltadas às atividades turísticas e culturais;

Divulgar o Município em âmbito regional, estadual, nacional e internacional, promovendo os valores e as potencialidades do Município.

Informações gerais:

Endereço: Júlio de Castilhos, 254
Telefone: (54) 3462-8235
Email: turismo@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Centro de Atendimento ao Turista - CAT
Endereço: RSC 470, entrada para o Parque da Fenachamp
Telefone: (54) 3464-0796
Horário de atendimento: Diariamente das 9h às 16h

Turismo e Cultura: Última notícia

17/06/2019

Festival da Canção de Garibaldi abre inscrições

Festival da Canção de Garibaldi abre inscrições
Festival da Canção de Garibaldi abre inscrições

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, promove mais uma edição do Festival da Canção. As inscrições são gratuitas e seguem até 05 de julho. O evento ocorre no dia 26 de julho, sexta-feira, a partir das 19h30min, no Clube Integração. Toda a comunidade está convidada a participar.

Os participantes serão organizados em duas categorias: uma até 13 anos e outra a partir de 14 anos, sendo permitidas inscrições nas modalidades individual ou dupla, e com o máximo de 10 inscritos por categoria. A canção escolhida deve ser executada obrigatoriamente em português. A organização colocará a disposição dos participantes: palco, iluminação, som e ensaios agendados com a banda do festival.

Serão julgados os seguintes critérios para premiação: expressão; interpretação; afinação; desembaraço; e ritmo. Todos os competidores receberão medalhas de participação, os cinco candidatos de cada categoria que obtiverem as melhores notas serão premiados com troféus personalizados e os candidatos que se classificarem do primeiro ao terceiro lugar, em cada categoria, também receberão como premiação: terceiro colocado, um violão; segundo colocado, uma guitarra e primeiro colocado, um teclado. 

Os documentos necessários para inscrição podem ser consultados no Regulamento do Festival, disponível para download abaixo, bem como as fichas de inscrição ou na Secretaria de Turismo e Cultura. Mais informações pelo telefone (54) 3462 8235 ou pelo email cultura@garibaldi.rs.gov.br.

veja a notícia com fotos e downloads