Incentivo Empresarial, Econ. e Social

Através da Lei Municipal n.º 3.586, de 1.º de Dezembro de 2006, foi regulamentada a Lei Municipal de Incentivos ao Desenvolvimento Empresarial, Econômico e Social do Município de Garibaldi.

Esse programa tem como objetivos:

• Ampliação e/ou atração de investimentos nas áreas comercial, industrial, empresarial, econômica e social
  • Melhorias na infra-estrutura de empresas em operação
  • Atração de novos empreendimentos
  • Geração de empregos e renda
  • Elevação dos índices de arrecadação
  • Desenvolvimento Econômico e Social

Para se inscrever no Programa o interessado deverá se dirigir a Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio e preencher a Ficha Cadastral, ou fazer o download da mesma no link abaixo.

As empresas interessadas em prestar serviços de maquinário para o Programa deverão se inscrever para participar de Licitação Pública, quando da publicação de Edital nesta página e divulgação nos meios de comunicação.

Incentivo às industrias do município

Planejamento, Indústria e Comércio: Saiba mais