Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e Órgãos / meio ambiente / conselho municipal

Conselho Municipal

Conselho Municipal
Conselho Municipal

COMAM realiza reunião

No mês em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, foi realizada nesta quinta-feira, 09/06, na sala de reuniões do Centro Administrativo, a reunião ordinária mensal do Conselho Municipal do Meio Ambiente - COMAM.

Na pauta da sessão, entre outros temas ambientais, o Conselho abordou a necessidade de melhorias no serviço de abastecimento de água na cidade e uma maior divulgação das ações que estão sendo realizadas para a população. Também, foram apresentadas as ações ambientais realizadas no município neste mês com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O COMAM é constituído por treze entidades representadas por seus titulares e respectivos suplentes: Associação Garibaldense de Defesa do Meio Ambiente, Grupo de Escoteiros Almirante José de Araújo Filho, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Prefeitura Municipal de Garibaldi, Câmara de Indústria e Comércio – CIC, Associação de Pequenas e Médias Empresas – APEME, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia- CREA, Conselho Regional de Biologia – CRBio, Cooperativa de Agricultores Ecologistas – COOPEG, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, EMATER, Unidade Parceiros Voluntários de Garibaldi.

O Conselho reúne-se mensalmente na sala de reuniões da Prefeitura, na segunda quinta-feira de cada mês, às 18 horas, conforme calendário disponível no site: http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/meio-ambiente/conselho-municipal/.

As sessões são abertas à população.
Dúvidas e informações: comam@garibaldi.rs.gov.br.

Conselho Municipal: Última notícia

09/06/2014

Comunicado – Reunião do Conselho de Meio Ambiente

O Conselho Municipal do Meio Ambiente de Garibaldi informa que a sessão ordinária do mês de junho foi antecipada para quarta-feira, dia 11 de junho, às 18h, na sala de reuniões da Prefeitura, devido a abertura oficial da Copa do Mundo 2014. 

veja a notícia com fotos e downloads