Conferência Municipal de Meio Ambiente

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE GARIBALDI - 06 e 07 DE OUTUBRO

TEMA: SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

A IV Conferência Municipal de Meio Ambiente constitui o Foro Municipal de debates sobre as questões ambientais. Aberta a toda a comunidade, tem como objetivo proporcionar um espaço de debate, mobilização e educação, trazendo informações e apontando soluções para a preservação ambiental.
Com o tema "Sustentabilidade Ambiental", a Conferência terá os seguintes enfoques: Saneamento, Resíduos Sólidos Urbanos e Vegetação.
Participe! Esclareça suas dúvidas, traga novas idéias, contribua com ações de sustentabilidade ambiental em nosso município! Abaixo, na seção "Arquivos para Download", está disponível a programação completa do evento.
Informações/Inscrições: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Fone: (54) 3462 4184 E-mail: smma@garibaldi.rs.gov.br

Eventos Paralelos

REUNIÃO ASSEMAE

Garibaldi sediará durante a IV Conferência Municipal de Meio Ambiente a reunião mensal da ASSEMAE - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento.

Atualmente, gestão 2011/2012, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Balduíno Puerari Custódio é o Vice-Presidente, e Presidente o Engenheiro Civil Ubiratan Pierobon Anselmo.

Data: 06/10/2011
Horário: 17h15min
Local: Clube 31 de Outubro
Pauta: a divulgar.

FENACHAMP 2011

De 06 a 30 de outubro, Garibaldi realiza sua maior festa. É a Festa Nacional do Champanha - Fenachamp - 2011, que reunirá nos Pavilhões da Fenachamp o melhor do espumante nacional. O evento acontece nas sextas, sábados, domingos e feriado. Gastronomia, shows, exposições, feira, Memorial da Colonização Italiana e, claro, a qualidade do espumante brasileiro são apenas algumas das atrações.

A abertura será numa quinta-feira, dia 06, às 19h. A programação completa está disponível no site www.fenachamp.com. Participe!

Fenachamp 2011 - da terra nasce a magia que explode em alegria!