Conselho Municipal de Assistência Social

O Conselho é um órgão deliberativo, consultivo e permanente. Tem sua composição, organização e competências fixados em lei. A composição do Conselho Municipal de Assistência Social tem por premissas:

1. A paridade de números de representantes dos usuários, prestadores de serviços e profissionais da área com o número de representantes dos segmentos do governo.

2. Os representantes tem plenas condições para serem os legítimos defensores dos segmentos que representam.

3. O conselho Municipal da Assistência Social tem reuniões mensais, na 2ª semana de cada mês, nas segundas-feiras, no horário das 13 horas e trinta minutos, tendo como local a Sala de Reuniões do Centro Administrativo da Prefeitura.

As Reuniões são abertas à participação da Comunidade. Para maiores informações (54) 3462 8239.