CM dos Direitos da Criança e Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Garibaldi - RS, criado pela Lei Municipal de nº 2.084, de 23/05/91, órgão deliberativo e controlador, tem por finalidade formular e integrar políticas sociais básicas; educação, saúde, recreação, esportes, cultura, lazer, profissionalização e outras, assegurando-se, em todas elas, o tratamento com dignidade de respeito à liberdade e à convivência familiar comunitária.

É composto, paritariamente, por representantes de entidades governamentais e não governamentais.

As reuniões acontecem mensalmente na última quarta-feira de cada mês, às 17 horas e trinta minutos, tendo por local a Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal e são abertas à Comunidade.

Para saber mais sobre o Comdica, acesse www.comdicagaribaldi.blogspot.com