CC de Idosos Giuseppe Garibaldi

Programa Recriando a Vida

O programa se desenvolve junto aos grupos de idosos do município de Garibadi. Tem como objetivo proporcionar um espaço de convivência, de realização de oficinas e atividades culturais, sociais, recreativas, esportivas e de artesanato, além de encontros semanais e/ou quinzenais. Tem por foco contribuir no processo de envelhecimento saudável, fortalecimento do convívio e na preservação de situações de risco social.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, quer implantar e implementar uma Política Social de Idoso com atendimento de qualidade que garanta o cumprimento dos direitos e o exercício da cidadania.
Atualmente temos grupos de idosos no Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi, nos bairros Santa Teresinha, Champanhe, São Francisco, São José, Alfândega, Parque da Fenachamp, e no interior em São Roque Figueira de Mello.

Para formar novos grupos e obter mais informações, entre em contato com o Centro de Convivência Giuseppe Garibaldi, no Telefone (54) 3462 3338.