inicial / secretarias e Órgãos / esportes e lazer / apoio a entidades em 2011

Apoio a entidades em 2011

A Prefeitura Municipal de Garibaldi, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), apoia anualmente diversas entidades e associações ligadas ao esporte em nosso Município. Com o intuito de incentivar a prática desportiva e de lazer de maneira transparente, democrática e universalista, a partir de 2010, foi implementado o Programa Municipal de Financiamento para o Desenvolvimento de Esporte e Lazer - FINDEL. Sua finalidade é prestar apoio financeiro para implementação e/ou ampliação de programas e projetos que fomentem e estimulem o desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer no município. Confira no arquivo abaixo a relação das entidades e projetos beneficiados pelo FINDEL em 2011: