Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e órgãos / esportes e lazer

Esportes e Lazer

Esportes e Lazer
Esportes e Lazer

Secretário: Wolnei Caio

As principais funções da Secretaria de Esportes e Lazer são:

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) tem por objetivo programar, organizar e implementar políticas públicas de esportes e lazer, no município de Garibaldi, visando a melhoria da qualidade de vida da população, promovendo espaços de organização da comunidade através da inclusão, participação, valorização e qualificação dos serviços prestados.

As ações desenvolvidas pela SMEL acontecem através de programas, projetos, serviços e eventos nas áreas do Esporte, Lazer e Recreação, Eventos, Equipamentos e Instalações Públicas de Esporte e Lazer, Relações Comunitárias e Financiamento de Projetos Esportivos e de Lazer, através do Programa Municipal de Financiamento para o Desenvolvimento do Esporte e Lazer - FINDEL.

As iniciativas da SMEL, somadas as ações da comunidade, garantem o acesso democrático e universalista à prática do esporte e do lazer, como melhoria da saúde e da educação, desenvolvendo a socialização e uma melhor qualidade de vida dos garibaldenses, fazendo do esporte e o lazer pressupostos de saúde e vitalidade.

Informações gerais:

Endereço: Rua Luiz Rogério Casacurta, 56 - anexo ao Ginásio Municpial de Esportes
Telefone: (54) 3462-8269
Email: esportes@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Esportes e Lazer: Última notícia

25/04/2017

1ª fase do Citadino de Futsal entra na reta final

1ª fase do Citadino de Futsal entra na reta final
1ª fase do Citadino de Futsal entra na reta final

Promovido pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Citadino de Futsal 2017 se encaminha para a reta final da primeira fase e as eliminatórias vão ganhando forma.

Na categoria Livre, La Pelota e Borghetto são os líderes e se enfrentam nesta quinta-feira, dia 27. Os dois melhores da categoria garantem vagas diretas nas semifinais, que ocorrem no final de maio. Na última semana, a ACF teve sua primeira vitória, chegando à 6a colocação e última vaga nas seletivas, na próxima etapa.

Entre os Veteranos, a equipe Amigos da Bola saiu vitoriosa na última segunda-feira, dia 24, se isolando na segunda colocação da categoria, atrás do Gnatta/Bohemios.

No Máster, Borguetto/Bola na Rede tem dois jogos para tentar se classificar para as semifinais da categoria. Los Chácaras/Natplast e Vibel Bebidas/Agropanis se mantêm na liderança.

A disputa segue homogênea entre três times do Juvenil, que somam 6 pontos cada – Horrivel Plate, Bela Vista e Sport F.C. Com 3 pontos, Os Parados F.C. são os últimos colocados para as semifinais até o momento.

As partidas são disputadas no Ginásio Municipal de Esportes, nas segundas, quintas e sextas-feiras, com início às 19h30. Toda a comunidade é convidada a prestigiar os jogos com entrada franca. Confira os jogos desta semana:

Quinta-feira (27/05):
Borguetto/Bola na Rede X Associação Verde e Rosa (Máster)
Borguetto X La Pelota (Livre)
Gnatta/Bohemios X Los Godines (Vetarano)

Sexta-feira (28/05):
Balaka F.C. X Horriver Plate (Juvenil)
ACF X Guarany (Livre)
Calce Leve/Peleia Futsal X Vidraçaria Bueno (Máster)

veja a notícia com fotos e downloads