Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e órgãos / esportes e lazer

Esportes e Lazer

Esportes e Lazer
Esportes e Lazer

Secretário: Wolnei Caio

As principais funções da Secretaria de Esportes e Lazer são:

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) tem por objetivo programar, organizar e implementar políticas públicas de esportes e lazer, no município de Garibaldi, visando a melhoria da qualidade de vida da população, promovendo espaços de organização da comunidade através da inclusão, participação, valorização e qualificação dos serviços prestados.

As ações desenvolvidas pela SMEL acontecem através de programas, projetos, serviços e eventos nas áreas do Esporte, Lazer e Recreação, Eventos, Equipamentos e Instalações Públicas de Esporte e Lazer, Relações Comunitárias e Financiamento de Projetos Esportivos e de Lazer, através do Programa Municipal de Financiamento para o Desenvolvimento do Esporte e Lazer - FINDEL.

As iniciativas da SMEL, somadas as ações da comunidade, garantem o acesso democrático e universalista à prática do esporte e do lazer, como melhoria da saúde e da educação, desenvolvendo a socialização e uma melhor qualidade de vida dos garibaldenses, fazendo do esporte e o lazer pressupostos de saúde e vitalidade.

Informações gerais:

Endereço: Rua Luiz Rogério Casacurta, 56 - anexo ao Ginásio Municpial de Esportes
Telefone: (54) 3462-8269
Email: esportes@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Esportes e Lazer: Última notícia

21/03/2017

Inicia o Campeonato Citadino 2017

Inicia o Campeonato Citadino 2017
Inicia o Campeonato Citadino 2017

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, deu início ao Campeonato Citadino de Futsal nesta segunda-feira, dia 20 de março. Os jogos do campeonato serão disputados sempre às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes, nas segundas, quintas e sextas-feiras, com entrada franca.

Na cerimônia de abertura, o secretário Wolnei Caio elogiou a dedicação das 22 equipes em participar da competição. “Neste ano, estamos proporcionando a oportunidade de participação ao juvenil”, acrescentou sobre a novidade de 2017.

O prefeito Antonio Cettolin ressaltou a importância de congregar, cada vez mais, os atletas de Garibaldi. “Por isso fazemos questão de manter o campeonato”, afirmou o prefeito, que ainda elogiou a arbitragem da competição.

Após o chute inicial do prefeito, o campeonato foi oficialmente aberto com a partida vencida pelo Borghetto contra ACF, pelo placar de 3 X 0. O jogo seguinte foi La Pelota 2 X 0 Udinese, seguido da goleada da noite, Guarany 7 X 1 Unidos F.C.

As equipes participantes:

Categoria Livre
ACF
Unidos F.C.
Udinese
Gaviões
Borghetto
La Pelota
Guarany

Categoria Veterano
Amigos da Bola
Ghatta/Bohemios
Los Godines
Garrama F. C.

Categoria Máster
Calce Leve/Peleia Futsal
Vibel Bebidas/Agropanis
Associação Verde e Rosa
Los Chácaras/Natpllast
Borghetto/Bola na rede
Vidraçaria Bueno

Categoria Juvenil
Sport F.C.
Horriver Plate
Ballaka F.C.
Os Parados F.C.
Bela Vista

veja a notícia com fotos e downloads