Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e Órgãos / esportes e lazer

Esportes e Lazer

Esportes e Lazer
Esportes e Lazer

Secretário: Wolnei Caio

As principais funções da Secretaria de Esportes e Lazer são:

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) tem por objetivo programar, organizar e implementar políticas públicas de esportes e lazer, no município de Garibaldi, visando a melhoria da qualidade de vida da população, promovendo espaços de organização da comunidade através da inclusão, participação, valorização e qualificação dos serviços prestados.

As ações desenvolvidas pela SMEL acontecem através de programas, projetos, serviços e eventos nas áreas do Esporte, Lazer e Recreação, Eventos, Equipamentos e Instalações Públicas de Esporte e Lazer, Relações Comunitárias e Financiamento de Projetos Esportivos e de Lazer, através do Programa Municipal de Financiamento para o Desenvolvimento do Esporte e Lazer - FINDEL.

As iniciativas da SMEL, somadas as ações da comunidade, garantem o acesso democrático e universalista à prática do esporte e do lazer, como melhoria da saúde e da educação, desenvolvendo a socialização e uma melhor qualidade de vida dos garibaldenses, fazendo do esporte e o lazer pressupostos de saúde e vitalidade.

Informações gerais:

Endereço: Rua Luiz Rogério Casacurta, 56 - anexo ao Ginásio Municpial de Esportes
Telefone: (54) 3462-8269
Email: esportes@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Esportes e Lazer: Última notícia

12/08/2020

Obras de construção do ginásio do Vale Verde em andamento

Obras de construção do ginásio do Vale Verde em andamento
Obras de construção do ginásio do Vale Verde em andamento

O bairro Vale Verde passará a oferecer um novo espaço para a prática esportiva. Estão em andamento os serviços da segunda etapa das obras do ginásio, localizado na rua Irmã Juvelina.
 
A primeira fase compreendeu a instalação de pilares e cobertura, executada pela associação de moradores do bairro.
 
Agora, a Prefeitura realiza o fechamento da quadra em alvenaria, com aberturas, execução de dois sanitários, pintura de demarcação da quadra e instalação dos equipamentos exigidos pelo Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI), totalizando 887,12m².
 
A obra tem recursos do Governo Federal, com contrapartida do Município.

veja a notícia com fotos e downloads