Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e Órgãos / esportes e lazer

Esportes e Lazer

Esportes e Lazer
Esportes e Lazer

Secretário: Wolnei Caio

As principais funções da Secretaria de Esportes e Lazer são:

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) tem por objetivo programar, organizar e implementar políticas públicas de esportes e lazer, no município de Garibaldi, visando a melhoria da qualidade de vida da população, promovendo espaços de organização da comunidade através da inclusão, participação, valorização e qualificação dos serviços prestados.

As ações desenvolvidas pela SMEL acontecem através de programas, projetos, serviços e eventos nas áreas do Esporte, Lazer e Recreação, Eventos, Equipamentos e Instalações Públicas de Esporte e Lazer, Relações Comunitárias e Financiamento de Projetos Esportivos e de Lazer, através do Programa Municipal de Financiamento para o Desenvolvimento do Esporte e Lazer - FINDEL.

As iniciativas da SMEL, somadas as ações da comunidade, garantem o acesso democrático e universalista à prática do esporte e do lazer, como melhoria da saúde e da educação, desenvolvendo a socialização e uma melhor qualidade de vida dos garibaldenses, fazendo do esporte e o lazer pressupostos de saúde e vitalidade.

Informações gerais:

Endereço: Rua Luiz Rogério Casacurta, 56 - anexo ao Ginásio Municpial de Esportes
Telefone: (54) 3462-8269
Email: esportes@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Esportes e Lazer: Última notícia

11/12/2019

Garibaldi Futsal é vice-campeão do Nordestão Sub-17

Garibaldi Futsal é vice-campeão do Nordestão Sub-17
Garibaldi Futsal é vice-campeão do Nordestão Sub-17

O Garibaldi Futsal sagrou-se vice-campeão no Nordestão Sub-17 de Futsal. A final do campeonato ocorreu nesta segunda-feira, dia 9, no Ginásio Municipal de Esportes de Garibaldi.

Após 7 jogos invictos na competição, a equipe garibaldense acabou perdendo o título nos pênaltis para a equipe do Bella Futsal, de Caxias do Sul. No jogo normal o placar foi de 2X2, indo para a prorrogação, sem vencedor, levando a decisão para as penalidades.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Wolnei Caio, agradece a grande presença de público, o que incentivou ainda mais os atletas em busca da vitória. “Fizemos um grande ano durante as duas competições que participamos e quero agradecer aos atletas comissão técnica, pais e familiares que apoiaram e incentivaram os meninos em busca das vitórias, assim como aos meios de comunicação que divulgaram nosso futsal sub-17”, reforça Caio.

veja a notícia com fotos e downloads