Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e Órgãos / administração

Administração

Administração
Administração

Secretária: Márcia Piacentini Locatelli

As principais funções da Secretaria Municipal da Administração são:

Redigir e justificar projetos de lei, decretos, regulamentos, portarias, ordens de serviços e outros atos administrativos necessários;

Executar as atividades de recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional dos servidores do Município, proporcionando-lhes condições de produtividade, segurança e bem-estar social;

Exercer o controle sobre todos os bens móveis e imóveis do Município;

Realizar as atividades de serviços gerais, tais como sistema de comunicação interna e externa, especialmente os serviços de telefonia, informática, expedição de correspondência, protocolos e arquivos;

Exercer a administração e manutenção de funcionamento dos edifícios públicos da municipalidade, bem como sua zeladoria.

Os departamentos ligados à Secretaria Municipal da Administração são:

Recursos Humanos, Compras, Licitações, Informática, Serviços Administrativos, Setor de Protocolo e Setor de Patrimônio.

Informações gerais:

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 254
Telefone: (54) 3462-8224
Email: clarice.deon@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Administração: Última notícia

23/12/2019

Comunicado – Funcionamento das repartições públicas municipais

Comunicado – Funcionamento das repartições públicas municipais
Comunicado – Funcionamento das repartições públicas municipais

A Prefeitura de Garibaldi informa que não haverá funcionamento nas repartições públicas municipais nas terças-feiras de 24 e 31 de dezembro, que antecedem os feriados de Natal e Ano Novo, respectivamente.

Não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Farmácia Municipal, com exceção do Pronto Atendimento Médico (PAM) 24h, que permanece aberto ininterruptamente. As escolas municipais estão em período de recesso.

Os serviços na Divisão de Licitações na manhã de 31/12 não serão suspensos pelo decreto.

O ponto facultativo dos servidores municipais em ambas as datas foi compensado no sábado, dia 14 de dezembro, conforme decreto nº 4.321 de 05/12/2019.

Coleta de resíduos
A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), informa que não haverá coleta de resíduos sólidos domiciliares nas próximas quartas-feiras, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Em ambas as semanas, a coleta do lixo seco dos arredores do Posto do Avião, interior de São Miguel e bairros Cairú e Ferroviário será antecipada para terça-feira, a partir do meio-dia.

O lixo seco nos bairros São José, Brasília, Vale Verde e Santa Terezinha será recolhido nas quintas-feiras.

Os demais roteiros serão retomados entre quinta e sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas na SMMA, pelo telefone (54) 3462-8104 ou pela ouvidoria da empresa Biasotto & Cia Ltda, (54) 3461-6062.

veja a notícia com fotos e downloads

Conteúdo Relacionado