Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi
inicial / secretarias e Órgãos / administração

Administração

Administração
Administração

Secretária: Márcia Piacentini Locatelli

As principais funções da Secretaria Municipal da Administração são:

Redigir e justificar projetos de lei, decretos, regulamentos, portarias, ordens de serviços e outros atos administrativos necessários;

Executar as atividades de recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional dos servidores do Município, proporcionando-lhes condições de produtividade, segurança e bem-estar social;

Exercer o controle sobre todos os bens móveis e imóveis do Município;

Realizar as atividades de serviços gerais, tais como sistema de comunicação interna e externa, especialmente os serviços de telefonia, informática, expedição de correspondência, protocolos e arquivos;

Exercer a administração e manutenção de funcionamento dos edifícios públicos da municipalidade, bem como sua zeladoria.

Os departamentos ligados à Secretaria Municipal da Administração são:

Recursos Humanos, Compras, Licitações, Informática, Serviços Administrativos, Setor de Protocolo e Setor de Patrimônio.

Informações gerais:

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 254
Telefone: (54) 3462-8224
Email: clarice.deon@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Administração: Última notícia

14/11/2019

Comunicado – Funcionamento das repartições públicas municipais

A Prefeitura Municipal de Garibaldi comunica que não haverá atividades nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, dia 15, devido ao feriado da Proclamação da República.

O mesmo será aplicado às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Farmácia Municipal, com exceção do Pronto Atendimento Médico (PAM) 24h, que permanece aberto ininterruptamente.

A coleta de lixo seco nos bairros Champagne e Três Lagoas, que aconteceria na sexta-feira, será antecipada para quinta-feira, dia 14, a partir das 11h. A coleta do lixo seco no bairro Alfândega será feita no sábado, dia 16.

A coleta no interior que aconteceria no dia 15, passará para sexta-feira seguinte, dia 22.

A coleta dos resíduos orgânicos dos bairros Champagne e Cairú passará de sexta-feira para sábado, dia 16.

Mais informações podem ser obtidas na SMMA, pelo telefone (54) 3462-8104 ou pela ouvidoria da empresa Biasotto & Cia Ltda, (54) 3461-6062.

veja a notícia com fotos e downloads

Conteúdo Relacionado