Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi

Vice-prefeito Antonio Fachinelli

Vice-prefeito Antonio Fachinelli
Vice-prefeito Antonio Fachinelli

Nome: Antônio Fachinelli
Data de nascimento: 28/12/1961
Filiação: Genuino Fachinelli e Emma Trevisol Fachinelli
Cidade natal: Garibaldi
Onde reside: Comunidade de Marcorama
Casado: Com Dirce Giovanaz Fachinelli
Filhos: Rodolfo e Guilherme
Formação: Técnico Agrícola e superior incompleto em Administração de Empresas
Partido: PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro)
Religião: Católica
Profissão: Técnico Agrícola e comerciante
Cargo político: Vice-prefeito

Vice-prefeito Antonio Fachinelli: Última notícia

15/02/2019

Início do ano com grandes obras em andamento em Garibaldi

Início do ano com grandes obras em andamento em Garibaldi
Início do ano com grandes obras em andamento em Garibaldi

O município de Garibaldi prossegue com obras em andamento, buscando oferecer uma infraestrutura cada vez melhor a seus moradores e visitantes. O prefeito em exercício, Antonio Fachinelli, acompanhou alguns dos serviços que estão sendo executados nas últimas semanas.

Uma das intervenções mais solicitadas pela comunidade, a construção de banheiros na Estação Férrea, está na etapa de montagem da cortina de concreto. A obra está sendo executada em uma parceria do Poder Público Municipal, que providenciou os serviços preliminares, e as empresas Tramontina e Giornani Turismo.

Também na área do turismo, está em fase de concretação do piso o novo pavilhão da Fenachamp. O espaço de 788 m² permitirá uma ampliação para a edição da principal festa do município deste ano, que ocorrerá no mês de outubro.

No loteamento Fenachamp, ganha forma a sede do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), no entroncamento da BR-470 com a VRS-813. Concluída a laje de cobertura, está sendo executado o revestimento das paredes e lajes.

Com a missão de ligar a área urbana ao distrito industrial de Garibaldi, estão sendo feitos os serviços para a pavimentação asfáltica da Perimetral Oeste, um investimento de mais de R$ 4 milhões da Administração Municipal. Atualmente, está sendo realizada a terraplanagem no local, além de detonação de rochas.

No interior, está recebendo blocos de concreto um trecho de 566 metros da estrada São Roque Figueira de Mello (capitel Imaculada Conceição), que ainda recebeu serviços de drenagem anteriormente.

As estradas da área rural do município ainda estão recebendo roçadas em seu entorno, limpeza realizada para melhorar a visibilidade nas vias principais.

veja a notícia com fotos e downloads