Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi

Prefeito Antonio Cettolin

Prefeito Antonio Cettolin
Prefeito Antonio Cettolin

Nome: Antonio Cettolin
Data de nascimento: 19/11/1959
Filiação: Faustino Cettolin e Zenaide Fior Cettolin
Cidade natal: Garibaldi
Onde reside: Bairro Guarani
Casado: Com Regina Guimarães Cettolin
Filhos: Diego, Diogo e Douglas
Formação: Técnico Agrícola e superior incompleto em Administração de Empresas na Fisul
Partido: PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro)
Religião: Católica
Profissão: Técnico Agrícola e empresário
Cargo político: Prefeito

Prefeito Antonio Cettolin: Última notícia

22/04/2019

Secretário estadual garante medida para acesso a Tamandaré

Secretário estadual garante medida para acesso a Tamandaré
Secretário estadual garante medida para acesso a Tamandaré

O secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, esteve em Garibaldi na última quinta-feira, dia 18, quando pôde avaliar presencialmente as condições do acesso ao bairro Tamandaré pela RCS-453.

Uma comitiva formada pelo prefeito Antonio Cettolin, secretários municipais, representantes da Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi, empresários e moradores do bairro acompanharam a visita.

Ao verificar o grande tráfego de veículos no local e com conhecimento sobre a frequência de acidentes, Costella se comprometeu a buscar uma alternativa para melhorar a segurança no trecho. “Já determinei que se faça um estudo técnico de viabilidade para que tenhamos uma travessia com segurança e, nos próximos dias, vamos trabalhar em um projeto para buscar a segurança de toda a região contemplada por esta travessia”, garantiu o secretário.

“Já havíamos levado esta demanda à secretaria estadual no fim de janeiro e agora o secretário veio para conferir pessoalmente a condição do local, para buscarmos uma medida para darmos segurança a quem precisa”, completa o prefeito Antonio Cettolin.

O pedido do estudo técnico foi encaminhado com urgência ao superintendente regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Sandro dos Santos.

veja a notícia com fotos e downloads