Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi

Prefeito Antonio Cettolin

Prefeito Antonio Cettolin
Prefeito Antonio Cettolin

Gabinete do Prefeito: Antonio Cettolin

As principais funções são:

Ao Gabinete do Prefeito cabem as atribuições de coordenar a representação política, administrativa e social do Prefeito;

Executar todas as tarefas de natureza burocrática, pertinentes ao Gabinete do Prefeito; controlar as relações e comunicações oficiais entre os Poderes Executivo e Legislativo do Município;

Organizar e realizar a recepção e emissão de informações do Chefe do Poder Executivo em relação aos demais órgãos administrativos e à comunidade em geral;

Criar e manter um sistema de atendimento ao público, para facilitar-lhes o acesso às informações de atividades administrativas e realizar outras tarefas de interesse do órgão.

Os departamentos ligados ao Gabinete são:

Chefe de Gabinete, Departamento Jurídico, Assessoria de Comunicação Social, Junta de Serviço Militar e Controle Interno.

Informações gerais:

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 254
Telefone:(54) 3462-8201
Email: gabinete@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Nome: Antonio Cettolin
Data de nascimento: 19/11/1959
Filiação: Faustino Cettolin e Zenaide Fior Cettolin
Cidade natal: Garibaldi
Onde reside: Bairro Guarani
Casado: Com Regina Guimarães Cettolin
Filhos: Diego, Diogo e Douglas
Formação: Técnico Agrícola e superior incompleto em Administração de Empresas na Fisul
Partido: PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro)
Profissão: Técnico Agrícola e empresário
Cargo político: Prefeito

Prefeito Antonio Cettolin: Última notícia

30/06/2020

Distanciamento Controlado: Garibaldi retorna à bandeira laranja

Distanciamento Controlado: Garibaldi retorna à bandeira laranja
Distanciamento Controlado: Garibaldi retorna à bandeira laranja

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul divulgou na última sexta-feira, dia 26, a atualização das bandeiras das macrorregiões conforme o modelo de Distanciamento Controlado. Após a determinação da bandeira vermelha para a região de Caxias do Sul, a Amesne recorreu da decisão e a Serra acabou enquadrada na região na bandeira laranja, conforme divulgado nesta segunda, dia 29.
 
“Após a publicação dos dados por parte do Governo do Estado, nos reunimos virtualmente entre os prefeitos da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), fizemos uma rápida avaliação e a decisão foi recorrer”, afirma o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin. “Os dados que tínhamos eram diferentes dos apresentados e o Governo acabou mantendo a bandeira laranja.”
 
Conforme o Estado, três regiões, incluindo Caxias do Sul, haviam ficado com a média final no limite da classificação entre laranja e vermelho, e foram classificadas em vermelho pelo critério de arredondamento. O Gabinete de Crise observou que as regiões tiveram dados estáveis e algumas melhoras na última semana, por isso, optou por reconsiderar a classificação, mantendo-as em bandeira laranja.
 
“Nosso comércio pode permanecer aberto esta semana, o que é uma notícia muito boa, mas precisamos continuar com o propósito de melhorar, não podemos relaxar nos cuidados e correr o risco de ficar na bandeira vermelha nas próximas semanas”, avalia Cettolin. “E para isso, é preciso a colaboração de todos”, reforça.
 
Esta segunda-feira, feriado do padroeiro de Garibaldi, São Pedro, foi oportunidade para mais uma mobilização no município. Equipes da Prefeitura estiveram nos principais acessos, na avenida Independência, acesso norte e sul, orientando a comunidade, medindo sua temperatura e entregando máscaras a quem não possuía. A ação foi mais uma forma de Garibaldi fazer sua parte para manter baixos os números da região.
 
A bandeira da próxima rodada do Distanciamento Controlado será divulgada na sexta-feira, dia 3, pelo Governo do Estado.

veja a notícia com fotos e downloads