Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi

Prefeito Antonio Cettolin

Prefeito Antonio Cettolin
Prefeito Antonio Cettolin

Gabinete do Prefeito: Antonio Cettolin

As principais funções são:

Ao Gabinete do Prefeito cabem as atribuições de coordenar a representação política, administrativa e social do Prefeito;

Executar todas as tarefas de natureza burocrática, pertinentes ao Gabinete do Prefeito; controlar as relações e comunicações oficiais entre os Poderes Executivo e Legislativo do Município;

Organizar e realizar a recepção e emissão de informações do Chefe do Poder Executivo em relação aos demais órgãos administrativos e à comunidade em geral;

Criar e manter um sistema de atendimento ao público, para facilitar-lhes o acesso às informações de atividades administrativas e realizar outras tarefas de interesse do órgão.

Os departamentos ligados ao Gabinete são:

Chefe de Gabinete, Departamento Jurídico, Assessoria de Comunicação Social, Junta de Serviço Militar e Controle Interno.

Informações gerais:

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 254
Telefone:(54) 3462-8201
Email: gabinete@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Nome: Antonio Cettolin
Data de nascimento: 19/11/1959
Filiação: Faustino Cettolin e Zenaide Fior Cettolin
Cidade natal: Garibaldi
Onde reside: Bairro Guarani
Casado: Com Regina Guimarães Cettolin
Filhos: Diego, Diogo e Douglas
Formação: Técnico Agrícola e superior incompleto em Administração de Empresas na Fisul
Partido: PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro)
Profissão: Técnico Agrícola e empresário
Cargo político: Prefeito

Prefeito Antonio Cettolin: Última notícia

11/11/2019

Garibaldi tem gestão fiscal de excelência, segundo a Firjan

Garibaldi tem gestão fiscal de excelência, segundo a Firjan
Garibaldi tem gestão fiscal de excelência, segundo a Firjan

Garibaldi conta com gestão fiscal de excelência, de acordo com a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), que divulgou na última semana o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF).

O índice analisa as contas das cidades brasileiras por meio de quatro indicadores: autonomia, gastos com pessoal, liquidez e investimentos.

O IFGF varia de 0 a 1, e Garibaldi alcançou 0,8147, considerado de excelência. Entre municípios com mais de 30 mil habitantes, Garibaldi é o 2º colocado no índice no Estado.

O ano-base da pesquisa é 2018 e foram avaliadas contas de 5.337 municípios brasileiros, dos quais apenas 4% alcançaram nível de excelência. O índice é construído com base em resultados fiscais oficiais.

O prefeito Antonio Cettolin vibrou com o índice alcançado e agradeceu a toda a equipe e servidores que atuam diariamente para a obtenção deste resultado, ao mesmo tempo em que comprometeu os mesmos para continuar melhorando. “Isso demonstra o bom momento que Garibaldi vive, com investimentos acontecendo em grande proporção, com autonomia, controle de gastos e liquidez”, avaliou Cettolin.

Indicadores analisados pela Firjan

Autonomia: analisa a relação entre as receitas oriundas da atividade econômica do município e os custos para financiar sua existência.

Gastos com pessoal: mostra quanto os municípios gastam com pagamento de pessoal em relação ao total da Receita Corrente Líquida.

Liquidez: verifica a relação entre o total de restos a pagar acumulados no ano e os recursos em caixa disponíveis para cobri-los no ano seguinte.

Investimentos: mede a parcela da receita total dos municípios destinada aos investimentos, aqueles que geram bem-estar à população e melhoram o ambiente de negócios.

veja a notícia com fotos e downloads