Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi

Prefeito Antonio Cettolin

Prefeito Antonio Cettolin
Prefeito Antonio Cettolin

Gabinete do Prefeito: Antonio Cettolin

As principais funções são:

Ao Gabinete do Prefeito cabem as atribuições de coordenar a representação política, administrativa e social do Prefeito;

Executar todas as tarefas de natureza burocrática, pertinentes ao Gabinete do Prefeito; controlar as relações e comunicações oficiais entre os Poderes Executivo e Legislativo do Município;

Organizar e realizar a recepção e emissão de informações do Chefe do Poder Executivo em relação aos demais órgãos administrativos e à comunidade em geral;

Criar e manter um sistema de atendimento ao público, para facilitar-lhes o acesso às informações de atividades administrativas e realizar outras tarefas de interesse do órgão.

Os departamentos ligados ao Gabinete são:

Chefe de Gabinete, Departamento Jurídico, Assessoria de Comunicação Social, Junta de Serviço Militar e Controle Interno.

Informações gerais:

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 254
Telefone:(54) 3462-8201
Email: gabinete@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Nome: Antonio Cettolin
Data de nascimento: 19/11/1959
Filiação: Faustino Cettolin e Zenaide Fior Cettolin
Cidade natal: Garibaldi
Onde reside: Bairro Guarani
Casado: Com Regina Guimarães Cettolin
Filhos: Diego, Diogo e Douglas
Formação: Técnico Agrícola e superior incompleto em Administração de Empresas na Fisul
Partido: PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro)
Profissão: Técnico Agrícola e empresário
Cargo político: Prefeito

Prefeito Antonio Cettolin: Última notícia

16/01/2020

Projeto de melhorias no trevo de Tamandaré é apresentado

Projeto de melhorias no trevo de Tamandaré é apresentado
Projeto de melhorias no trevo de Tamandaré é apresentado

Em busca de oferecer mais segurança aos motoristas que trafegam na região, a Prefeitura de Garibaldi, em parceria com as entidades empresariais locais, e a Secretaria de Logística e Transportes do Estado, apresentou nesta quinta-feira, dia 16, um projeto de melhorias no acesso ao bairro Tamandaré pela RSC-453.

A reunião realizada na Câmara de Indústria e Comércio (CIC) contou com a presença do secretário Juvir Costella e do diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva.

O prefeito Antonio Cettolin classificou o projeto como definitivo para resolver o problema do local, que recebe cada vez mais fluxo de veículos. As dificuldades financeiras do Estado fizeram com que o Município buscasse a iniciativa de contratar o projeto e sua execução. “Este tema surgiu por meio de demandas da CIC, por intermédio de seus associados. O Município já separou um recurso para garantir a construção do trevo de Tamandaré”, anunciou.

Ao elogiar a iniciativa do município em buscar a parceria com o Estado, Costella apresentou o projeto que será implantado no local, sob fiscalização do Daer e recursos da municipalidade.

Segundo o projeto, os caminhões que estiverem seguindo no sentido Farroupilha-Garibaldi e quiserem acessar o bairro deverão fazer o retorno no trevo da Telasul, para depois poder fazer a travessia de entrada à Tamandaré.

Da mesma forma, os veículos de carga que saírem de Tamandaré e seguirem para Farroupilha deverão fazer o retorno na rotatória da BR-470.

Também será feito um alargamento da pista, criando uma via auxiliar para quem segue no sentido Farroupilha, além de sinalização para redução de velocidade.

Costella disse que o projeto será levado à análise de técnicos da Secretaria e, em cerca de 15 dias, terá uma definição para aprovação.

Segundo Cettolin, aprovado o projeto pelo Daer, o mesmo será encaminhado para técnicos do município para avaliar o custo e ser licitado.

veja a notícia com fotos e downloads