Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi

Prefeito Alex Carniel

Prefeito Alex Carniel
Prefeito Alex Carniel

Gabinete do Prefeito: Alex Carniel

As principais funções são:

Ao Gabinete do Prefeito cabem as atribuições de coordenar a representação política, administrativa e social do Prefeito;

Executar todas as tarefas de natureza burocrática, pertinentes ao Gabinete do Prefeito; controlar as relações e comunicações oficiais entre os Poderes Executivo e Legislativo do Município;

Organizar e realizar a recepção e emissão de informações do Chefe do Poder Executivo em relação aos demais órgãos administrativos e à comunidade em geral;

Criar e manter um sistema de atendimento ao público, para facilitar-lhes o acesso às informações de atividades administrativas e realizar outras tarefas de interesse do órgão.

Os departamentos ligados ao Gabinete são:

Chefe de Gabinete, Departamento Jurídico, Assessoria de Comunicação Social, Junta de Serviço Militar e Controle Interno.

Informações gerais:

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 254
Telefone:(54) 3462-8201
Email: gabinete@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Prefeito Alex Carniel: Última notícia

05/04/2021

Prefeito solicita vacinação imediata dos profissionais da educação

Prefeito solicita vacinação imediata dos profissionais da educação
Prefeito solicita vacinação imediata dos profissionais da educação

Na tarde desta segunda-feira, dia 5, o prefeito Alex Carniel encaminhou ofício as Secretarias Estaduais de Saúde e Educação, solicitando a vacinação imediata dos profissionais e trabalhadores das escolas locadas no município de Garibaldi.

“Precisamos vacinar imediatamente nossos educadores e profissionais que atuam nas escolas. Estamos com os alunos há um ano fora da escola, fato que pode trazer danos irreversíveis. Por isso solicitamos que as Secretarias responsáveis avaliem nosso posicionamento e disponibilizem as vacinas para este grupo, bem como o retorno das aulas presenciais”, salienta o prefeito Alex Carniel.

De acordo com os dados, há um decréscimo substancial na circulação do novo coronavírus. Em 5 de março, o boletim epidemiológico apresentava 239 garibaldenses ativos para a doença, e no dia 4 de abril foram registrados apenas 57. Além disso, há uma queda no número de ocupação de leitos de UTI.

De acordo com o documento entregue ao Governo do Estado, a vacinação dos profissionais que trabalham no ambiente escolar seria uma forma de amparo ao direito à vida, à saúde e a dignidade humana, tornando possível o retorno às aulas com maior segurança.

Foto: Bruno Milan

Assessoria de Comunicação Social

veja a notícia com fotos e downloads