Prefeitura Municipal de Garibaldi

Município de Garibaldi

Prefeito Alex Carniel

Prefeito Alex Carniel
Prefeito Alex Carniel

Gabinete do Prefeito: Alex Carniel

As principais funções são:

Ao Gabinete do Prefeito cabem as atribuições de coordenar a representação política, administrativa e social do Prefeito;

Executar todas as tarefas de natureza burocrática, pertinentes ao Gabinete do Prefeito; controlar as relações e comunicações oficiais entre os Poderes Executivo e Legislativo do Município;

Organizar e realizar a recepção e emissão de informações do Chefe do Poder Executivo em relação aos demais órgãos administrativos e à comunidade em geral;

Criar e manter um sistema de atendimento ao público, para facilitar-lhes o acesso às informações de atividades administrativas e realizar outras tarefas de interesse do órgão.

Os departamentos ligados ao Gabinete são:

Chefe de Gabinete, Departamento Jurídico, Assessoria de Comunicação Social, Junta de Serviço Militar e Controle Interno.

Informações gerais:

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 254
Telefone:(54) 3462-8201
Email: gabinete@garibaldi.rs.gov.br
Horário de atendimento ao público: 8h - 11h30min | 13h30min - 17h

Prefeito Alex Carniel: Última notícia

03/06/2021

Prefeito Alex Carniel pede melhorias nas estradas da região

Prefeito Alex Carniel pede melhorias nas estradas da região
Prefeito Alex Carniel pede melhorias nas estradas da região

Na tarde desta quarta-feira, (2), o prefeito Alex Carniel esteve em Porto Alegre reunido com o chefe da Casa Civil, Artur Lemos Junior, juntamente com os prefeitos de Caxias do Sul, Adilo Didomenico, Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira e deputado Neri, o Carteiro. 


Na oportunidade, os prefeitos solicitaram mais investimentos para a manutenção e conservação das principais rodovias da região RS-122, RS-446, RS-453, VRS-813, pois os condutores estão sofrendo com excesso de buracos na via e falta de sinalização.


O trecho entre Garibaldi e São Vendelino recebeu no ano passado, recapeamento, e já apresenta danos na pista (buracos), mesmo ainda não tendo sua sinalização finalizada. As demais não receberam reparos.


Ainda, entre as demandas apresentadas, os prefeitos solicitaram ao Governo do Estado a participação dos municípios nas discussões relativas a concessão das rodovias da região.


Para o chefe do Executivo garibaldense, o encontro foi importante para reforçar a precariedade das estradas e    a necessidade de medidas urgentes para sanar a situação. “Os prefeitos da região estão mobilizados para cobrar providências, porque entendem, que além de uma questão de segurança, com a possibilidade de acidentes, as péssimas condições trazem prejuízos econômicos e sociais para os nossos municípios. Somos uma região rica, com muitas empresas que geram emprego e renda e necessitam da malha viária para exportar ou escoar sua produção, além disso, o setor turístico gera muitos empregos para os municípios. Fomos esquecidos pelo último governo e precisamos de investimentos em infraestrutura”, destacou Carniel.

Fotos: Nabor Goulart/ Casa Civil

veja a notícia com fotos e downloads