Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
23/06/2021 Secretaria Municipal da Saúde

Secretaria de Saúde realiza 53 testes no interior

No primeiro dia de testagens no interior de Garibaldi, nas Unidades de Saúde de Marcorama e Tamandaré, a Secretaria Municipal de Saúde realizou 53 antígenos, sendo que quatro positivaram para Covid-19.

As ações seguem nesta quinta-feira, (24), nas comunidades de Fenachamp, das 9h ás  11h30 e Costa Real, das 13h ás 16h.
Na sexta-feira, (25), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará novamente no Boulevard, das 9h ás 15h.

Até o momento realizaram o teste de antígeno para detecção do vírus da Covid-19, 324 pessoas, sendo que 24 positivaram, ou seja 7%.

A Secretaria está orientando  e encaminhando as pessoas que positivaram para atendimento no Ambulatório  Covid, além disso segue monitorando o paciente e as famílias.

O objetivo da ação é proporcionar maior segurança à população, e mapear o atual cenário da Pandemia no Município.

Para realizar a testagem é necessário ser maior de 18 anos e apresentar documento com foto.

Foto: Bruno Milan

Fonte: Assessoria de Comunicação Social