Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
13/01/2022 Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social

Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social informa sobre o Banco Municipal de Materiais de Construção

A Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social está disponibilizando o telefone 3462-8274 para quem tiver interesse em realizar a doação de sobra de matérias-primas da construção civil.

O projeto sancionado em dezembro de 2021 visa à criação do Banco Municipal de Materiais de Construção para recebimento e redistribuição para construção, reforma ou recuperação de moradias próprias para famílias em vulnerabilidade social ou ainda para atendimento de situações emergenciais ou de calamidade e que atendam alguns requisitos.

Quem estiver dentro dos requisitos exigidos e necessitar desses materiais poderá entrar em contato com a Secretaria para mais informações.

Conteúdo Rodapé