Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
29/10/2021 Secretaria Municipal de Educação

Secretaria de Educação informa período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação abre o período de inscrições, rematrículas e matrículas para etapa pré-escola e Ensino Fundamental:

O período de inscrições será de 3 a 8 de novembro, inclusive no sábado dia 6 de novembro algumas escolas estarão atendendo. Os pais deverão procurar a instituição de ensino mais próxima de sua residência para efetuar a inscrição e obter maiores informações.

O período de rematrículas para realização da atualização cadastral será de 9 a 12 de novembro. Já o período de matrículas será de 16 a 20 de novembro.

Mais informações poderão ser obtidas junto às escolas municipais ou ainda na Smed pelo telefone 3462-8247/ 3462-8248.

Conteúdo Rodapé