Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
23/12/2021 Secretaria Municipal de Administração

Repartições Públicas terão ponto facultativo

As repartições Públicas Municipais não terão expediente nesta sexta-feira, (24), véspera de Natal e no dia (31), véspera de Ano Novo. As horas já foram compensadas pelos Servidores Públicos no decorrer do ano.

Atendimentos em Saúde:

O atendimento no Ambulatório Covid-19 será das 7h às 19h, após atendimento no Pronto Atendimento Médico 24h. As Unidades Básicas de Saúde não estarão atendendo na sexta e no sábado.

Coleta de Resíduos:

Resíduos Recicláveis:

No bairro São Francisco, onde o recolhimento normalmente é realizado no sábado de manhã, será antecipado para os dias 24 e 31 de dezembro no turno da manhã.

No Centro, onde o recolhimento também é feito aos sábados de manhã, os resíduos serão recolhidos no próximo dia útil, após os feriados.

Resíduos Orgânicos:

Para os locais em que são recolhidos os resíduos orgânicos nos sábados, a coleta será realizada no próximo dia útil, após os feriados.

Conteúdo Rodapé