Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
04/01/2022 Gabinete do Prefeito

Procon divulga relatório anual de atendimentos

A Prefeitura de Garibaldi, através do PROCON divulgou o relatório anual de atendimentos do exercício de 2021. Entre as principais reclamações formalizadas estão área financeira (bancos, créditos, juros e consignados); produtos com defeitos e telefonia/internet (vício de qualidade do serviço, interrupção).

No total foram realizados em Garibaldi, 1.428 atendimentos, sendo formalizados 1.108. De acordo com o relatório foram 320 dúvidas e consultas jurídicas. 160 ligações telefônicas/mês e em média respondidos 20 e-mail´s por mês.

Entre as principais ações do Procon estão monitoramento das reclamações na plataforma digital, visita educativa a fornecedores, e participação no Sistema Nacional contra os créditos consignados não contratados.

Conteúdo Rodapé