Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
07/12/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeitura prestigia homenagem à Vinícola Garibaldi na Assembleia Legislativa

Medalha da 55ª Legislatura foi concedida pelos 90 anos de trajetória da cooperativa

A Prefeitura de Garibaldi esteve representada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, nesta terça-feira (07), quando ocorreu uma homenagem ao trabalho cooperativo de mais de 430 famílias. A Vinícola Garibaldi, que em 2021 celebra 90 anos de trajetória, recebeu a Medalha da 55ª Legislatura pela relevante contribuição ao desenvolvimento social e econômico do Estado.

A prefeita Márcia Pedersetti esteve no Salão Júlio de Castilhos, onde cumprimentou o vice-presidente da vinícola, Vanderlei Berra, e o gerente de Marketing, Maiquel Vignatti. Segundo Márcia, o reconhecimento é merecido, fruto do exemplo, do empenho e do legado de todos os que fazem a história da Vinícola Garibaldi — que é motivo de orgulho para a comunidade.

A homenagem foi uma proposição do deputado estadual Pepe Vargas e também contemplou a Vinícola Nova Aliança, de Flores da Cunha, e a Vinícola São João, de Farroupilha.

Foto: Sérgio Martins

Conteúdo Rodapé