Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
12/11/2021 Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura não terá expediente nesta segunda-feira, feriado da Proclamação da República

Nesta segunda-feira, dia (15), a Prefeitura de Garibaldi não terá expediente devido ao feriado da Proclamação da República.

O atendimento no Ambulatório Covid-19 será das 7h às 19h, após atendimento no Pronto Atendimento Médico 24h. As Unidades Básicas de Saúde não estarão atendendo.

A coleta de resíduos terá alterações. A coleta de resíduos secos no bairro São Roque Figueiredo de Melo que seria realizada no dia 18 de novembro passará para quinta-feira, dia 25 de novembro.

Resíduo seco:

- Bela Vista I – terça-feira

- Bela Vista II – quarta-feira

- São Francisco - sábado dia 13

E o restante da coleta de resíduos secos que era realizado na segunda, será na terça-feira.

Resíduo orgânico:

- Champanhe e Cairu – quarta-feira

- Tamandaré – quinta-feira

E nos outros pontos onde eram realizados a coleta de resíduos orgânicos na segunda, será realizado na quarta-feira.

Conteúdo Rodapé