Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
27/12/2021 Secretaria Municipal de Inovação e Empreendedorismo

Prefeitura disponibiliza ISS digital

Sistema promove mudanças significativas no atendimento aos contribuintes

Importantes mudanças no processo de relacionamento entre o Fisco Municipal e os contribuintes do ISSQN estão sendo promovidas pela Prefeitura de Garibaldi. O projeto consiste na adoção do Sistema ISS digital, desenvolvido pela Infisc - Transformação Digital para a Gestão Pública que otimizará e agilizará os serviços prestados aos contribuintes do Município.

O Portal do ISS DIGITAL permite que o relacionamento Fisco/ Contribuinte passe a ser totalmente eletrônico (via internet) e seguro. Assim, não haverá mais a necessidade de o contribuinte ou seu representante ir até a Prefeitura, eliminando o uso de papel, permitindo que as comunicações e os processos administrativos sejam realizados totalmente online.

As comunicações passarão a ocorrer mediante o emprego do Domicílio Tributário Eletrônico e os documentos assinados digitalmente, semelhante ao serviço prestado no Portal e-CAC da Receita Federal, por exemplo.

Conteúdo Rodapé