Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
26/11/2021 Secretaria Municipal de Obras

Prefeitura de Garibaldi aprova projeto de modernização da entrada principal da cidade

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, depois de cumprir com todas as exigências dos órgãos competentes — como a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rumo Malha Sul S.A (RMS), Corsan e Caixa Econômica Federal —recebeu a aprovação do projeto para revitalizar e modernizar o acesso principal da cidade.

Desde o início deste ano, a Administração Municipal e a equipe de engenheiros atuam de forma estratégica para viabilizar o projeto, que contempla duas faixas de rolamento para entrada e saída dos veículos, ampliação do canteiro central e rótula de acesso, ciclovia e passeio público em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

A nova obra ligará a Avenida Independência com o Parque da Barragem, repaginando o principal acesso a Garibaldi. Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Obras vai encaminhar a abertura do edital de licitação, para dar continuidade aos trabalhos.

Conteúdo Rodapé