Ir para conteúdo principal
conteúdo do menu
Conteúdo Principal
22/10/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeitura conquista mais de R$ 1 milhão em verbas para o Hospital Beneficente São Pedro

No fim da tarde desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Garibaldi recebeu mais de R$ 1 milhão para o Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). O recurso foi conquistado diretamente com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

Outros R$ 100 mil foram garantidos a partir de emenda parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus, por intermédio da vereadora de Boa Vista  Patricia Bagatini, além de R$ 25,6 mil de verba direta do Ministério da Saúde.

Ao todo, desde fevereiro, as verbas captadas pela Prefeitura em Brasília para a saúde pública de Garibaldi já somam mais de R$ 3,6 milhões.

O prefeito de Garibaldi Alex Carniel e o vice Sérgio Chesini estiveram em Brasília, ao longo desta semana, com o objetivo de acelerar a liberação dos recursos.

Conteúdo Rodapé