Ir para conteúdo principal
Conteúdo Principal
08/11/2021 Gabinete do Prefeito

PL 64/2021 pauta reunião entre Município e Câmara de Vereadores

Financiamento de até R$ 29 milhões permitirá avançar em obras importantes para o ambiente de retomada econômica

O Executivo Municipal iniciou a semana com uma reunião de trabalho com vereadores, para tratar sobre o PL 64/2021. Parlamentares estiveram na sede da prefeitura no início da manhã desta segunda-feira (08), para debater — com transparência — os detalhes do projeto de lei, que refere-se à contratação do programa Finisa, junto à Caixa Econômica Federal.

De acordo com o Município, o financiamento no valor de até R$ 29 milhões permitirá a pavimentação de ruas e estradas importantes para o desenvolvimento econômico de Garibaldi, além de obras de infraestrutura, iluminação pública, aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários.

O financiamento irá possibilitar o planejamento e melhor execução das obras no Município, visto que em processo de retomada econômica, a tendência é de alta no preço dos insumos. Além disso, a taxa de juro disponibilizada pelo Programa para o Município é adequada para o momento, não comprometendo as finanças.

Na oportunidade os vereadores puderam sanar dúvidas sobre o projeto, que será votado na Sessão Ordinária desta segunda-feira.

Conteúdo Rodapé